Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quarta-feira, 11 de março de 2015

Olaaaaaaa,
Como é complicado ser mulher. rsrsrs
Nem eu me entendo.
Amo me cuidar, sou vaidosa sim e acho que é uma obrigação.
Sabemos que o tempo é implacavel então pq não usarmos todas as armas para
continuarmos bem mesmo com o passar dos tempos?
Alias eu deveria ser mais rigida com isso.
Mas vamos ao assunto.
Maquiagem. Amo. Sigo algumas meninas no youtube e aprendi muito mas muito mesmo
com elas. Inclusive coisas especificas ao meu rosto.
Vale a pena pesquisar e treinar, treinar bastante.
Voce que acha que maquiagem é besteira, esta muito enganada.
Maquiagem não é para esconder e sim para dar destaque aos pontos favoraveis.
Vamos nos permitir ser mulher com toda nossa essencia e tambem com uma boa dose de exagero.
Afinal, somos mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário