Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



domingo, 18 de outubro de 2015

Num dia ruim.

As vezes sinto muita tristeza, misturada com uma vontade imensa de ter alguém que possa so me ouvir e ficar em silencio enquanto choro.
Aprendi com a vida que essa pessoa não existe, não uma pessoa que vai te ouvir e só,
sem que depois conte sua dor para sua melhor amiga e de ouvido em ouvido sua dor vire uma piada
e que todos riam quando se lembrarem de como voce chorou como uma criança
por um motivo que para essas mesmas pessoas é pequeno e sem importância.
Por isso aprendi a ficar em silencio e por isso me isolo quando me sinto assim.
Mas doi. Não sou de ferro.
Ai, como a maioria das pessoas penso em postar nas minhas redes sociais mas a
verdade e que não quero que algumas essoas saibam como me sinto
E também se eu fosse mesmo importante para alguma dessas pessoas eu não precisaria postar,
ela seria intima o suficiente para notar sem que eu precisasse postar um poema, um texto ou uma foto...
Sei la.
Não consigo me encaixar no mundo.
Me sinto estranha.
Vejo muita falsidade e antes julgava que as pessoas assim agiam sem noção,
outras por insegurança
ou maldade mesmo.
E quando me lembro do meu blog que ninguém ve, ninguém acompanha, ninguém segue e aqui me sinto livre para dizer tudo que sinto.
Expor minhas fraquezas e magoas.
Passo tempo demais me doando na esperança de me fazer amada e a ficha caiu.
preciso de mim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário