Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Depre

Estou tão desanimada. Nao consigo começar os exercicios e fico me perguntando por que me saboto tanto??? E uma coisa que eu quero (emagrecer) e uma coisa que eu preciso, por que nao enfrento logo??? A comida nao e problema, mas sei que preciso dos exercicios. Se pensar que ja fui rata de academia e adorava. Me sentia tao bem disposta, bonita mesmo. SOCORRO!! Preciso de uma palavrinha de incentivo ou ate uma bronca. Qualquer coisa e bem vinda pra que eu saia desse marasmo. Achei umas fotos minhas de qd eu fiz os vigilantes do peso. Nao da pra acreditar que eu era daquele jeito e me sentia exatamente como me sinto hoje. A sensaçao e a mesma: GORDA OBESA RIDICULA. Qd saio de casa parece que as pessoas olham pra mim e pensam que eu devia ficar em casa. Sair pra que???? Se esconde mulher, Voce é gorda. Entrei em alguns blogs procurando incentivo e fiquei mais deprimida ainda. Mulheres deseperadas querendo perder 5 kilos. quanto tempo vou levar pra conseguir ver meus joelhos de pe novamente. Da vontade de desistir e engordar ate explodir. Nesses ultimos dias nao tenho andado nada bem.

Um comentário:

  1. Não desanima não! Eu tbm sou fraca sabe, preciso muito parar com a coca-cola e com a batata frita, minhas celulites estão cada vez piores, já tenho a genética né, ainda fico nessa. Penso tbm mil vezes e cade? Coloca uma coca-cola e uma batata na minha frente pra tu ver se eu não devoro, e pior tenho a mesma sensação, quando vou a praia acho que todo mundo tá olhando pra mim, quando sento fico cheia de coisa pra não aparecer, é terrível. As vezes ngm olha, mais ... a sensação faz acontecer. Relaxa, procura tentar pelo menos, tenta ai fazer teus exercicios durante 1 semana, tenta acustumar a fazer os aeróbicos, assim que aparecer o primeiro efeito, mesmo que seja pequeno, teu entusiasmo aumenta e tua força de vontade também ... encara por um tempo, o resultado vai aparecer e vai te dar um gás bom pra continuar! (; Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir