Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desanimo.

Totalmente desanimada. me pesei e descobri ue engordei 1 kilo e 200 gramas. Vontade de chorar mas o esanimo e tanto que nem isso eu consigo. O apoio que eu esperava com a criação do blog não esta vindo. Continuo me sentindo sozinha nessa luta. Desanimo total.

Um comentário:

  1. Vc está assim porque engordou 1 kg? Eu engordei 3kg e ainda peguei minha avaliação da academia onde diz que no meu corpo tem 28,97% de gordura e minha gordura ideal seria 19%, vc tem noção? ainda veio escrito que eu estou com obesidade em escala 1. Quer mais? Mais não vou desanimar Solange, desanimar é pior, tenho que ir pra academia, ficar na esteira horas pra queimar isso TUDO, vamos? Vamos nos dar força na esteira, suar bastante pra tirar isso da gente ... rs vamos perder esse mal que ganhamos tão rápido e que pra perder, meu deus do céu ... hahaha. Vou te esperar hein, não podemos desanimar. bjo

    ResponderExcluir