Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desce dai.

Sabe quando voce esta tao feliz que acha que nada pode te desanimar??? Eu estava assim. Emagrecendo, me sentindo bonita, amada. O animo pro trabalho estava voltando com tudo. Foi quando aconteceu a chamada pra realidade. Não estou tão magra a ponto de não me sentir um lixo e não sou tão amada a ponto de conseguir sair ilesa de coisas que podem me machucar. Voltei a ter aquela sensação horrivel que sentia de que sou um lixo, horrorosa e que qualquer um preferiria olhar pra outra coisa que não fosse eu. É horrivel voce se sentir humilhada e ficar fingindo que esta tudo bem pra ninguem perceber e quando voce resolve abrir o coração leva meia duzia de foras que te deixam mais pra baixo mesmo quando voce acha que isso não seria possivel. Ha tres dias só sinto alivio quando consigo chorar e não tenho conseguido dormir.A decepção ta me matando. E sei que a culpa é minha. Acreditei demais em um sonho, apostei que estava fazendo o certo... Apostas encerradas. Perdi minhas fichas. Por enquanto não to com animo nem pra pensar em levantar. Com o tempo, passo por mais essa, quem sabe mais forte e pronta pra tentar ter momentos felizes novamente. Bjs.

4 comentários:

  1. Solange, as vezes acho incrível como a vida é, as vezes a gente consegue sentir o coração apertado de outras pessoas como se eles batessem dentro da gente.
    Talvez seja pq eu senti essa dor em certas , ocasioões, talvez pq eu tenha visto uma das pessoas que eu mais amo sentirem o sofrimento e se sentirem derrotadas em silêncio (lembro até hoje dos olhos da minha mãe nos seus dias mais tristes)...
    Só sei que seja o que for você é uma pessoa melhor do que imagina e você pode se levantar e mostrar pro mundo a mulher que você é, forte e feliz, independente de qualquer coisa que aconteça.

    Força e te passo as minhas melhores vibrações para que em breve você se reinvente e levante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha. Apesar da resposta ter vindo so agora( so agora entrei aqui e li) foi muito importante pra mim, voce nao tem ideia. Muito obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Oi LINDA!!
    é a minha primeira vez aqui, já estou te seguindo!!
    O seu post tem tudo a ver com o que passo tb!!
    Não se sinta assim, acima de todas as pessoas horríveis que existem no mundo existe um Deus, que te acha especial e plenamente CAPAZ.
    Dê a volta por cima, vc é linda sim, independente do seu peso. Mostre não aos outros, mas a vc mesma que vc quer, vc pode, e vc consegue sim. A luta é ardua, mas o resultado compensador.
    Livre-se dessas pessoas âncoras, que te levam para baixo, ou então, não dê ouvidos ao que falam.
    As pessoas só querem o mal, talvez porque não conseguem ser boas para elas mesmas.
    Vc é melhor que isso! EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL!
    Força sempre...
    Ah, se der dá uma passada no meu cantinho, vou amar te recebe por lá!
    mil bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, muito obrigada pelas palavras, Procurei seu blog mas não achei. Ja perdi a pratica de mexer aqui. rsrsr Mas vou recuperar. Me manda o link. beiinhos

      Excluir