Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parentes.

Quem nunca ouviu que parentes é muito bom em foto na prateleira da estante? Graças a Deus toda regra tem excessão; Hoje é aniversario de minha irmã Eliane. A artista da familia. Professora de pintura em tecido ( por que assim gosta. Se voce der um espaço em branco pra ela e um pouco de tinta pouco importa qual é o material, sai uma obre prima). Ja saiu em inúmeras publicações com seus trabalhos. Infelizmente não vou poder estar com ela hoje, meu trabalho não permiti mas meu desejo de ve-la sempre bem e feliz é muito grande.

E dentre tantos outros que amo, mas não consigo enumerar pois são muitos esta minha sobrinha Lais. Um talento em plena ascenção. Seu sonho esta deixando de existir pois esta se tornando realidade. Seu talento esta começando a ser reconhecido. Uma estilista com visão e extremo bom gosto. Ganhou o direito de desfilar seus looks num evento em fortaleza chamado Dragão fashion disputando com tantos outros grupos e chegando lá, o único grupo representando o Rio de Janeiro ficou em terceiro lugar. ( os primeiros lugares ficaram pra universidades locais). Vou dar só uma mostra do que ela é capaz.






mais um pouco,

2 comentários: