Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Boa noite,meninas.

Pois é. Quase meia noite eu aqui na net. Ai pensei: por que não aproveitar e entrar no meu blog, ver as novidades e contar as novidades. Pra falar a verdade não tenho muitas novidades pra contar não. Infelizmente meu peso continua o mesmo. Não sei por que não consigo sair dessa gangorra chata. Desço pro 98 kilos e depois subo meteoricamente pros 100 novamente.Isso ja esta acontecendo a meses. Pensei que podia ser eu mesma me sabotando mas essa semana fiz tudo como fazia no inicio da dieta e mesmo assim engordei 1. 200 kilos de sexta até segunda. Frustrante,mas to resolvida a continuar tentando. Pelo menos não estou mais disparando na balança. Vou voltar a frequentar a academia. Isso tambem vai me fazer bem. Minhas carnes estão flacidas. Preciso enrigecer e rapido. De resto es ta tudo otimo. Tive algumas decepções com pessoas proximas mas ja percebi que isso é mais comum do que todas nos gostamos de admitir. Depois de colocar tudo na balança, descobri que ainda vale muito a pena viver. BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário