Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frustração

Ah meninas, voces não sabem o que meu namorido aprontou comigo. Mas eu conto.

Sabado tinhamos um aniversario pra ir. Estava tão animada. Comprei uma blusa nova fiz minha calça de cirre, acabei com o trabalho mais cedo, fiz a unha o cabelo e fiquei esperando a hora de sair... Ele não quis ir. Da pra acreditar?? Ai que odio. Sabe, eu sou da noite. Gosto de sair pra dançar, me arrumar ,me maquiar e me perfumar pra sair a noite. Ele é ao contrario, prefere tudo cedo. Resultado: anos de insatisfação. To seca por uma rua. Acho que amanha vou ter que resolver isso. Ninguem é de ferro. Amanha vou pagodear. rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Queridas, me pesei hoje. Estou com deliciosos 99.4 k Dessa vez tem que vingar. Fiquei tão feliz. Não esperava ter perdido tanto. Super feliz. [red] KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário