Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sábado, 3 de julho de 2010

Amigas, boa noite. Que blogueira preguiçosa estou me saindo. Mil desculpas a minhas poucas mas fieis seguidoras. Não tenho vindo muito aquipor que estava chateada com a recuperação dos kilos perdidos. Que desculpa eu poderia dar? engordei por que comi. Não sei por que nem quando nem quanto só sei que foi o suficiente pra dar passos atras. agora estou tentando voltar ao caminho e não esta nada facil. O brasil não me deu alegrias nessa copa. pelo contrario, Cada jogo é um churrasco, uma cervejada,uma pizza.Por mais que voce diga:não obrigada, chega uma hora que voce percebe que comeu mais do que devia e disse não obrigada menos do que devia. Tenho certeza que essa semana vai ser desagradavel o momento da pesagem.

Sabotagens na roda. Tem a copa, tem a falta de controle e tem o maior dos absurdos. Entrei na academia. Uhuuuuu!. Proximo dia 7 faz um mes. Quantas vezes eu fui? fartas duas vezes. A falta de tempo é a minha desculpa mais usada mas não esta convencendo nem a mim. Preciso rever minhas prioridades. Quero ou não quero emagrecer? Estava indo tão bem. Aquele medo de alcançar a meta e não ter a que culpar pelos meus desafios não alcançados esta de volta com força total. Atrapalhando meus planos de felicidade estetica. ( isso existe, felicidade estetica? Agora, pra mim existe.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário