Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quarta-feira, 14 de julho de 2010


Boa noite amigas. Ja é tarde aqui e estou morrendo de sono mas não quero passar mais um dia sem entrar no meu blog e dividir com voces um pouco da minha vida. Meu peso esta estacionado em 100.500 kilos e as vezes varia pra 100.400kilos. É um saco subir na balança tod semana e ver que ainda não consegui sair dos tres digitos. Sei que o erro é meu mas é dificil perceber aonde esta o erro.


Fui no casamento de uma amiga e coloquei uma roupa meio ousada pra uma mulher com meu tamanho e meu peso mas coloquei e me senti bonita, resultado: Fui. Gostei do resultado mesmo achando que podia ser menos. Então assumi meu lado exagerado e fui me sentindo linda. A moda devia ser mais ou menos por ai. Se voce esta se sentindo bem com determinada roupa por que tem que aparecer alguem pra dizer que voce não esta linda. Depois dizem quetemos que elevar nossa auto estima. Como se quando voce esta fazendo isso aparece alguem e diz que voce esta ridicula, pagando mico, sem noção... Sempre gostei da frase:¨Viva e deixe viver¨ Se todos pensassem assim, talvez as pessoas tivessem uma auto estima mais forte.
Proximo topico: Hoje minha filha casou no civil. O religioso vai ser dia 07/09.
Esse fim de semana tenho duas festinhas pra ir. Festa junina, um problema. Comidas tipicas, bebidas alcoolicas tipicas... Uma orgia degustativa. E eu vou. Tentar me controlar? Pra ser sincera acho que ate consigo me controlar pra não engordar pois não estou engordando, mas não estou conseguindo me controlar pra emagrecer pois como disse antes meu peso ta estacionado.
Acho que por hoje é só. Com certeza esqueci alguma coisa mas logo volto e atualizo. Beijos e uma otima noite pra gente.

Um comentário: