Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

RA com ou sem Herbalife.

Bom dia gente.
Hoje vai ser um dia maravilhoso, estou sentindo isso. Vou contar a voces por onde tenho andado. Minha irmã esta fazendo... não sei como chamar: dieta,acompanhamento,programa... enfim, herbalife e me convidou a ir conhecer. Confesso que nãome atraiu a ideia e não queria ir mas ela me falou sobre as estrelinhas que ela ganharia se levasse uma convidada e eu como boa irmã que sou fui. Não achei interessante não. O programa é uma coisa meio inexplicavel que ja ta explicado. Ela vai todos os dia pela manha pra tomar o desejum e pronto. O desejum consiste em dois copos enormes de chá e um copo de shake. Os chás imagino ser um diuretico e um metabolico. A moça disse que um era cha verde. acho que estava aromatizado. E não tinha gosto de chá verde,poque nós sabemos que cha verde faz muito bem mas o gosto é muito ruim. Disse que o dela não tinha gosto ruim por que era o verdadeiro. Os outros passam por muitoprocesso quimico e por isso é tão ruim. O shake parecia uma vitamina cheia de aveia e saborizada artificialmente. Agora imagina:Voce acorda e mete logo pra dentro um litro e meio aproximadamente de liquido. É looooogico que voce não vai sentir tanta fome. Até ai tudo bem. O que me colocou totalmente de pe atras foi ela dizer queos alimentos estao envenenados e por isso e ate arriscado comermos. Quer dizer que frutas e legumes devem ser banidos da nossa vida e devemos passar a viver exclusivamente dos chas e shakes? Perguntei o que acontece quando chegamos ao peso ideal e ela disse que tem o programa de manutenção ai pergntei e depois, quando podemos parar com os produtos e ela disse que de preferencia devemos continuar pra sempre. Assim é facil. Então todo mundo que ja usou um metodo pra emagrecer e voltou a engordar bastava que tivesse continuado com ele pra sempre. Seja ele qual for.assim ninguem engordaria novamente. Apesar do discurso feito tive a impressão de que ela foi treinada pra vendero produto e não saude como ela gostava de afirmar. Sai de lá mais convencida que nunca d que pra emagrecer com juizo, nada como uma boa RA. Mesmo que voce faça algum outro programa paralelamente, a RA vai te ensinar a comer e voce não vai precisar ¨comprar saude¨ pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário