Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boa noite, povo. rsrs
Finalmente comecei a mudança do meu quarto. Foi só o
primeiro passo.
Comecei a esvaziar o guarda roupa pra tirar ele do quarto.
O novo vai chegar na proxima segunda e preciso pintar o quarto antes do montador vir.
Estou muito animada.
Vai ser bom. Uma etapa que vou encerrar na minha vida.
O quarto esta sendo uma metafora pra mim.
mudando ele, passa a ser só meu.
O meu gosto, a minha cara e MEU TERRITORIO.
Nunca tive isso. Familia grande. eu e mais duas irmãs no mesmo quarto e não fui a ultima a casar.
Todas as mudanças trazem algo de bom. Seja la qual for a mudança. Agora acredito nisso. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário