Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meninas, vou contar pra vcs.
Fui no medico. Na verdade uma cirurgiã plastica.
Fiquei aliviada pois ela olhou para mim, me ouviu e concordou com as minhas questões. Sobre os lugares onde eu acho que preciso de intervenção cirurgica.
Tem umas coisinhas e umas coisonas( rsrsrsr) que estam me incomodando demais e conversei com ela sobre isso. Bem verdade que ela não ficou tão comovida a ponto de querer me operar pro bono, mas pelo menos não me senti uma louca vaidosa sem noção.
Pena que agora não vai dar. Muita coisa ao mesmo tempo. Meu quarto, meu trabalho, um ou outro sonho... Não faz mal. Vou continuar fazendo umas pesquisas. Quem sabe a sorte me sorri.

Beijos mil e boa noite meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário