Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nunca na minha vida me senti tão sózinha e isso nunca me incomodou tanto.
Cheguei a abrir a guarda e comentar com uma amiga. Não entendo o pq de todas as pessoas
que conheço dizerem como sou legal, divertida amiga etal e ninguem me procurar.
Bem verdade que meu momento não esta nada bom mas ninguem sabe.
Não gosto de ficar me lamentando. As pessoas não tem obrigação de ficar ouvindo outras se lamuriando, é tão chato.
Lembro uma vez que uma amiga me chamou pra sair pq estava desanimada e queria se distrair, Tudo bem.Fomos pra um lugar com musica alta, pessoas conversando rindo bebendo e ela passou a noite reclamando do namorado aos berros no meu ouvido. Sei que ela estava triste mas pq ela escolheu ir a um lugar assim?? Talvez devessemos ir a um bar com musica ambiente ou ficar em casa conversando. Foi uma das piores saidas que fiz.
Acho que essas memorias me travam na hora de me abrir com alguem. Mas sinto falta de amigas animadas, me chamando pra sair. Onde estam elas?
Solidão só é ruim qd voce sente ela e não qd ela existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário