Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Então...
rsrsrsr
Papo sem grandes intenções.
Quando comecei esse blog minha intenção era falar sobre minha luta de emagrecimento
mas com o passar do tempo, o andar da carruagem, percebi que sou muito mais do que meu peso.
Bem verdade que ja ter perdido tantos centimetros e ser admirada por pessoas amigas e principalmente desconhecidos, rsrsr Me faz muito bem e massageia meu ego de um jeito
que ate me surpreende. Estou feliz. Ainda não atingi o peso que eu quero e meu corpo nao esta do jeito que sonhei mas me sinto tão feliz, tão realizada, pq me sinto capaz.
Capaz de alcançar minhas metas, capaz principalmente de correr atras delas.
Não sou perfeita e não me sinto obrigada a ser.
Vou devagar procurando o melhor pra mim.
Beijos amigas e que todos possam ter essa paz calma e gostosa que estou sentindo pq é bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário