Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vicios,
vamos falar de vicios, o meu vicio, pelo menos um deles. rsrs
Amo sapatos, sou apaixonada e vou contar como essa paixão começou.
Quando estamos gordas e em evolução, rsrsrs ou seja, engordando cada vez mais,
Só o que continua o mesmo numero, aumentando no maximo um numero é o pé.
As roupas ficam dificeis de encontrar, cada dia é um manequim diferente mas os pés,
ahhhhhhh os pés... Eles continuam o mesmo numero sempre.
Foi então que fiz dos sapatos minha valvula de escape. Saia e via um sapato lindo,
entrava na loja, pedia meu numero e sabe o que acontecia??? CABIA CERTINHOOOOOO
rsrsrsrsrrsrsrs
A melhor sensação do mundo. E ai voce descobre que faz sim parte do mundo. Que voce não esta fora dos padrões, como parecia. rsrsr
E pq não se presentear com varios, cada um de uma cor e estilo diferentes.
Até que um dia voce começa a usar com salto alto e percebe que suas pernas ficam mais bonitas
e isso te leva mais perto do ceu. rsrsrsr
E disso tudo resulta dezenas ou ate centenas, pra quem pode, de pares de sapatos, sandalias e tudo que couber nos seus pes e seus bolsos.
Tudo na vida é uma questão de voce se compensar mas mesmo tendo essa consciência, EU AMO SAPATOS. rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário