Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Olaaaaaaa
vamos direto ao que interessa.
Estou hoje com 95 quilos.
Infelismente pois ja estive com 80 e não consegui manter.
Me autosabotei sem nenhuma vergonha ou culpa sabem pq?
Pq estava ficando flacida demais.
É bem desesperador ver suas carnes ficando moles e sua pele enrugando por não ter nada dentro.
Ao mesmo tempo que quero que o ponteiro da balança desça quera ficar com
uma aparencia agradavel aos olhos.
Aiiiiiii, dei uma segurada e estacionei nos 90, 91 quilos mas nos ultimos dias não sei o que esta havendo que tenho engordado. Ja estou com 95. è horrivel.
Minha barriga crescendo novamente... Nadda descreve o medo e tristeza de um barriga crescendo depois de tanto esforço para que ela sumisse.
Parece drama demais, né? Mas não é.
Só quem esta na luta para emagrecer sabe o que estou sentindo.
Mas desistir, jamais.
Recomeçarei, todas as vezes que for necessario.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário