Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 15 de março de 2010

De passagem.

Assim que estou me sentindo. De passagem pela tristeza, de passagem pela vida, de passagem pela dor e principalmente de passagem pela obesidade. Minha cabeça já esta pensando de uma forma diferente. Esta mais magra. A caminhada me faz tão bem. ( bem verdade que hoje não fui.) Da uma disposição. Acho engraçado algumas pessoas que dizem não gostar de exercicios pq cão gostam de suar. Eu adoro. Sei que a gente perde agua tb mas só em saber que ali tb ta saindo muitos gramas de gordura indesejada de mais força pra continuar. E as roupas. Agora só tenho uma bermuda que eu ainda cisto as outras estão LARGAS DEMAIS. Voces não tem noção, eu tiro elas com o ziper fechado. É tão bom que faço isso toda hora. Agora uso muito mais algumas peças de roupa que fiz pra mim algum tempo atras. To gostando da sensação.

Meu casamento??? Sei lá mas posso te falar sobre meu namoro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é. Depois de tantos anos estamos nos conhecendo um pouquinho melhor agora. Esta mais facil conversar sem levar o assunto pra aquelas discussões interminaveis e inuteis sobre quem tem razão. E sabem o que eu descobri: Tambem errei muito. Graças a Deus. O peso de estar sempre certa é demais pra mim. Sou normal e passivel de erros. Não esta facil não. Sinto muita falta dele aqui em casa o tempo todo mas a gente se fala pelo telefone sempre e qd da a gente se encontra, e agora a certeza de que ele esta comigo por que assim ele quer torna tudo bem melhor. Essa situação é temporaria. Ainda temos muito que acertar. Sei que ainda vamos brigar algumas vezes mas agora espero ter aprendido a ouvir.


Meus filhos??? Ja são adultos. O que eu tinha que ensinar ja ensinei. Se aprenderam... Não sei. Mas eles se colocaram numa situação que eu não tenho como invadir. Ta na hora deles crescerem, cometendo erros ou não. ( e olha que eles cometem, viu.) Mas quem nunca errou? Caso um dia eles precisem de mim, estou aqui.

Como diz minha irmã: Resumo moral da historia: No total da situação, estou muito bem,
obrigada.

Obrigada principalmente as pessoas que me deram apoio nassas ultimos dias que passaram. Roberta, uma flor. Sempre me ligando me dando força, carinho. uma doce de menina. Te gosto muito. Meu genro Filipi que não falou nada mas, me deu um abraço na hora certa. Foi mais do que um discurso. E é isso. O futuro não é tão negro quanto se pensa, vejo uma luz no fim do túnel.

Um comentário:

  1. Sorte com a cabeça de magra e com as bermudas que logo estarão caindo.
    Sorte também com o velho namorado novo e com os novos filhos (que estão ficando velhos).
    Sorte no jogo e no amor.
    AMO VC.

    ResponderExcluir