Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



terça-feira, 23 de março de 2010

Fim de semana perfeito.



Meu fim de semana foi uma sucessão de eventos bons. Sabado fui ao aniversario de uma amiga. Foi uma desta otima a fantasia e eu não podia deixar de prestigiar a aniversariante então...
La estava eu de nega maluca. A festa estava otima mas tive que vir embora relativamente cedo por que no dia seguinte seria a comemoração do meu aniversario. Este ano resolvi fazer uma coisa diferente. Convidei meus parentes pra passar o dia num sitio. Foi muito bom. Fizemos um churrasco lá. Nem todos puderam ir, claro mas foi bom assim mesmo. O lugar é enorme e tinha muita gente. Uma sorte o tempo não estar muito firme pois acho que seria impossivel achar lugar vago se assim fosse. Quando tudo da certo vc fica querendo mais. rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário