Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sexta-feira, 5 de março de 2010

O que se faz nessa hora??

Hoje é dia de pesagem mas não to conseguindo me animar a sair de casa. To triste. Meu marido asiu de casa. Acho que o nome é separação. Foram 27 anos que meio que nem sei. Não sei nem mesmo como estou me sentindo. Parece que era uma coisa que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. A gente se ama muito mas tambem brigamos muito e não conseguimos nos acertar. As brigas estavam repetitivas, sempre as mesmas queixas, sempre os mesmos motivos. Pois é. Ele foi e nem sequer foi numa boa. Pra variar foi depois de outra briga. Mas tudo tem seu motivo. Não posso me abater. A caminhada me ajuda bastante. Vou passar por essa tb e vou ficar firme. Deus vai me ajudar. Logo volto aqui. Pra buscar forças. bjs a todos que aqui passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário