Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 8 de abril de 2010

Antes e por enquanto.



Pessoal. Estive sumida mas voltei. Muitos eventos. Pascoa, aniversario... enfim. Agora pretendo colocar tudo em ordem novamente.


Meu peso não mudou muito não, graças a Deus pois não levei muito a serio a dieta nesse tempo que fiquei sumida mas acho que meu corpo ja acostumou com o ritmo, e ca entre nós eu tambem ja me acostumei a comer menos. A diferença só sinto nas roupas. meus olhos ainda não captaram grandes mudanças. minhas roupas sim. Vou postar minha primeira foto antes e depois. EMOÇÃO. Gente, não maltrata. Sei que não é grande a diferença mas é um começo.


Meu peso atual é 106.300 kilos, mas amanha é dia de pesagem e acho que isso vai mudar. tomara que pra menos. Não tenho caminhado. Antes a culpa era da praguiça mas agora é do tempo. No Rio a chuva não esta dando tregua. Deus queira que pare logo. Já tem muita gente sofrendo por isso. Situação muito complicada. Precisamos da ajuda dos governantes e tambem da população. Gente, cuidado com aonde vcs jogam lixo, E tambem cuidado com o lugar escolhido pra construção de suas casas. Seus atos vao repercurtir em sua vida no futuro. E aproceitando, Gente, vamos escolher tb quem merece seu voto. O momento é dificil mas procurem tirar algum ensinamento disso.


Bom, vamos lá. A fotinha... rsrsrsrsrs. Na proxima vou colocar a mesma roupa. Talvez a diferença fique mais evidente. BJKS

2 comentários:

  1. Dá pra notar pessoalmente tbm, mas com a mesma roupa é mais legal. Vestido lindo! EMOÇÃO mesmo uhuuuuuu!!!! BJO

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido não é nada. Especial vai ser o que vai ser desenhado especialmente pra mim pela estilista revelação do século. Voce sabe quem é, né? rsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir