Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sábado, 17 de abril de 2010

Me pesei ontem e hoje. Não estou neurotica não, é que estou participando de tres comunidades diferentes e o dia de postar a pesagem é diferente. mas aqui vou colocar sempre a de sexta feira ou no maximo sabado. Agora estou com 105.200 kilos. Quase uma caveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, to tão animada. até o trabalho ta indo bem. Minhas clientes agora deram pra me convidar pras festas. e eu dei pra aceitar os convites.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To me divertindo mais A vida é curta então, vamos CURTIR.

Um comentário:

  1. UHUL ... firme e forte na dieta, é isso ai. O resultado, Solange, está SUPER visível, vai com tudo, tá dando super certo e boa sorte.
    Beijos :*

    ResponderExcluir