Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltando devagar.

Voltei. Andei sumida por conta de algumas comunidades do orkut em que entrei. Nossa, elas são maravilhosas pra o que eu to querendo. É uma ajuda inestimável. Apoio, conselhos, dicas... tudo de pessoas que sabem exatamente o que vc ta sentindo pois elas sentem a mesma coisa. É como falar no idioma certo com as pessoas certas. Uma delas é a JOGANDO FORA TODO PESO EXTRA. a outra é DIARIO DAS DIETAS.



Meu peso agora é 105.500 kilos. To baixando mesmo. Não da nem pra acreditar. Tentei tantas vezes, sem resultado. To tão feliz. Todos os setores da minha vida começaram a andar como eu sempre idealizei. E pra isso bastou eu focar. Nem penso no tempo perdido. Acho que ta acontecendo agora pq tinha que ser assim. Estou mais mulher. Assumindo mais meus gostos e vontades. Acho que finalmente deixei de ser uma adolescente boba querendo aprovação dos outros. Resolvi correr atras so da minha aprovação.



Descobri que sou uma pessoa facil de agradar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos eu consigo me agradar com facilidade.



Ainda não estou magra como quero mas ja me sinto FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário