Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Boa noite, gente.

Pois é. Tá caindo a ficha. Tenho que levar o meu proposito mais a serio. Moro no rio e tivemos um feriado de praticamente cinco dias. Não foram cinco dias mas enforca daqui, enforca dali... Cinco dias de farra gastronomica. Resultado: +700 gramas. Na hora que me pesei não fiquei triste nem preocupada mas, depois fiquei pensando pq isso. É uma coisa que eu quero tanto, como posso não ter ficado chateada comesse passo atras? Ai lembrei de tantos outros regimes e a forte sensação de que estou me sabotando novamente. Sempre assim, qd velo que possso conseguir relaxo e paro no meio do caminho. Pareço que tenho medo de conseguir. Não posso. Dessa vez é muito sério. Tenho que me encarar. Quero ou não, droga?? Agora estou com 106.200 kilos. Quero ir pros dois digitos. Ninguem nesse mundo que pesa tres digitos pode se sentir bem. Acho que lutadores de sumô sonhavam mesmo em ser lutadores sarados de boxe. Quem pode culpa-los??








Um comentário:

  1. Solange, cabeça erguida mulher, todo mundo escorrega as vezes, o segredo tá em não desistir!
    :)
    Logo logo tenho CERTEZA de que você chega nos dois digitos.


    Beijo

    ResponderExcluir