Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

cansada.

Nao sei se e cansaço mas estou um pouquinho desanimada. Hj ainda e segunda feira. Sempre amei as sextas feiras e agora a ansiedade pra que ela chegue aumentou muito. Hoje fui ao shoping comprar os presentes que faltavam e fui com uma bermuda tao larga. ( ela nao era larga antes.) Sabe, queria ouvir das pessoas: voce ta mais magra. ou O que voce ta fazendo, ta diferente???. Esse tipo de coisa que levanta a gente mas e a pura verdade. As pessoas nao te colocam pra cima nunca. Lembro de pessoas conhecidas que fizeram questao de me encontrar e falar comigo quando souberam que eu havia engordado. Elas olham pra voce, fazem cara de pena e dizem como se so elas tivessem notado: Voce engordou, ? O que elas esperam com esse tipo de comentario? Hoje estou um pouquinho amarga. Raiva do mundo. Principalmente de quem inventou o hamburguer pois estou doida pra comer um. E nem e fome. ainda bem que ja e noite. Assim esse dia passa logo, por que tenho certeza que amanha vou acordar melhor e mais magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário