Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sábado, 19 de dezembro de 2009

Dia de pesagem

Ola meninas (e meninos tambem, acho). Ontem foi dia da balança e continuo com boas noticias. estou com 111.5 kilos. Voces acham que perdi pouco? É, pode ser mas, a verdade e que estou com intestino preguiçoso a vaaaarios dias. Pensei ate que nao perderia nada, e outra coisa, dessa vaz me pesei da calça comprida. Sabe como é, estava na rua e não queria deixar de me pesar. Se ficasse esperando ate poder trocar de roupa e ir a balança de sempre era capaz de nao conseguir me pesar no dia certo. Agora que ja pesei no dia que me propus vou ate a farmacia onde sempre me peso e vou conferir o peso. Do jeito que as coisas vão posso ter uma boa surpresa. Quem sabe perdi mais uns 200 gramas. hehehehehehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário