Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



domingo, 6 de dezembro de 2009

Ta complicado. Sentimentos horriveis tentando me dominar. Nao posso deixar. E so um teste no meio de tantos que vou passar. Pelo menos nao estou me antregando a comida. Meu filho acabou de me oferecer brigadeiro e eu nao aceitei. E uma vitoria né??? Amanha começo os exercicios. Diz que faz bem pro humor tb. Terça feira começo na hidroginastica com outra professora que por sinal e minha sobrinha. To cercada de oimas profissionais. Nao pod edar errado. Meu trabalho ta me preocupando. Faço fantasias pra alugar e to meio desanimada. E so uma fase, tenho certeza. Gosto tanto do meu trabalho, naoposso perder o animo. Problemas paralelos nao contam. Vou colocar os problemas de um lado da balança e as vitorias do outro e isso vai me impulssionar a continuar. bjs.

2 comentários:

  1. uhuuuuuuuu!!! Entaum tá vc nao pediu mas faço kestão de lhe oferecer o modelito da foto da conquista!!!!! Confia em mim ???? BJOS Sucesso e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  2. Olha que vitoria, Ja consegui ate um modelo exclusivo de uma das mais conceituadas estilistas do Rio. Meu blog so traz alegria.

    ResponderExcluir