Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

OI. Pois é. Demorei muito pra voltar aki, né?? Mas nao enlouqueci e sai por ai comendo nao. So sai um pouco. Natal chegando e eu as vezes tenho que ir as compras. Praticamente o primeiro ano que estou trabalhando e estou curtindo comprar os presentes pra quem quero presentear. Bem verdade que domingo comi um delicioso baião de dois, mas nao enchi o prato e depois, nao quero emagrecer neurotica, tipo nunca mais comer isso ou nunca mais comer aquilo... Quero emagrecer sem pirar. Senão, no dia que eu pirar vou sair comendo tudo que jurei nunca mais por na boca. Esse risco nao corro. Por falar em correr, ainda nao consegui começar os exercicios. Meu trabalho ta me atrapalhando um pouco mas vou entrar em recesso e com isso vou criar uma rotina de horario, ai sim, direto pra conquista. rsrsrsrsrsrsrsrrsrs. BJS. ah!!!! Como pude esquecer. Fiz minha primeira tatto. Primeira porque foi mais um teste. Sabe como é, todo mundo diz que doi horrores... Nao e uma sensação maravilhosa não, mas tambem não e de matar. logo logo coloco a foto e logo logo faço a segunda. BJS novamente.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! KD??????

    ResponderExcluir