Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Contando os excessos.


Oi gente. como foram de natal. Meu natal foi otimo. A familia toda junta, todos felizes, todos com otimo humor( até eu), foi perfeito. Tirei a namorada do meu filho no amigo oculto. Ela é um doce. E de pensar que teve epoca em que eu impliquei tanto com ela. Culpa do meu filho que nao nos aproximou logo, porque depois de conhece-la melhor é impossivel não gostar dela. A ceia deliciosa. Nenhuma novidade. Os pratos eram os mesmos mas estavam deliciosos como sempre. Meu sobrinho de 5 anos veio na vespera. Com criança é melhor. Foi tudo perfeito. Comi tudo que queria sem me preocupar. Era natal. Sexta feira, dia da pesagem nao deu. as farmacias todas fechadas.(nao tenho balança em casa, acho que ja expliquei por que. Não quero ficar neurotica me pesando depois de cada refeição). Hoje, segunda feira fui o comercio e resolvi conferir aonde o natal me levou. Preparada pra subir na balança e descobrir que os quilos perdidos foram um lindo sonho. Afinal alem de comer, bebi sem culpa tambem. Pois bem, 111.400. NATAL PERFEITO. depois da festa gastronomica e da farra alcoolica nao so nao engordei como perdi 100 gramas. Isso so pode significar uma coisa. Mais seriedade e no ano que vem minha meta vai ser alcançada. SUCESSO A CAMINHO. Beijos a todos.

Um comentário:

  1. ah! Meu natal tbm foi ótimo perto da alegria contagiante de toda a sua família, sabe, foi o que alegrou a noite. ADOREI meu presente tá guardadinho pro ano novo. IH! não me lembre desta implicancia, foi barra, mais graças a deus passou e eu não desisti hahaha adoro vcs!
    Ai me ajuda a emagrecer tbm? EU TO SÓ ENGORDANDOOOOO e seu filho só sabe me zuar .. detesto esses homens ... :)
    Beijos e Boa sorte aí, pra nós né, pq eu tbm pretendo emagrecer. :*

    ResponderExcluir