Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Des... O resto e uma escolha.

Desespero... Despertar. Foram os dois sentimentos que me fizeram chegar aqui. Qd vc sente uma dor lancinante e acha que nao vai conseguir se livrar dela ou vc se entrega e acaba morrendo ou descobre q vc e mais forte que essa dor. Resolvi despertar.
Hoje, dia 03 /12 / 2009 começo minha batalha para emagrecer.
Meu nome e Solange, tenho 45 anos 1,70m de altura e peso... muitos quilos. tantos que nao sei o numero exato pois sou daquelas pessoas que fogem de balanças. Coisa que vou mudar a partir de hoje pois vou manter o controle e o blog atualizado.
Nessa luta vou precisar de apoio e força de todos os lados e todas as formas e nao tenho nenhum escrupulo em dizer que e isso que espero com a criaçao desse blog. ¨AJUDA¨ Assim vai ficar mais facil pra mim.

Um comentário:

  1. A melhor coisa do mundo é começar algo novo ... não, não, a melhor coisa é concluir algo novo. Por isso, se vc já está sentindo o delicioso gostinho de ter começado, imagine que maravilha será quando chegar ao fim!!!
    Conte com meu apoio e meu amor! Um beijo, Leticia!

    ResponderExcluir