Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CONQUISTA , CONQUISTA, CONQUISTA.. To me sentindo a mulher mais magra do mundo kkkkkkkkkkkkkkk. Hoje é sexta feira, o dia que eu escolhi pra pesagem. Ja fui la. Na ida fiquei imaginando quantos quilos tinha perdido e pensando quentos quilos perdidos me deixariam feliz. Ai veio o monstrinho da insegurança e comecei a pensar: ¨E se eu nao emagreci nada? Pior, e se eu engordei??? Resolvi parar com as contas e ir de coração aberto repetindo pra mim mesma que engordar na primeira semana pode ser um teste pra nossa perdeverança e que eu ia passar nesse teste com louvor. Nada de desanimo e nem desespero. Cheguei na farmacia, subi na balança e coloquei a moeda. O papel saiu e eu nao tive coragem de olhar. Comprei o que queria e sai. Era um momento so meu e eu queria olhar sem ninguem me olhando ( vc nao tem a impressão que as garotas de farmacia ficam olhando pra ver a tua cara qd vc se pesa?). Pois bem. Peso atual: 112.100. Para quem nao lembra, peso antigo: 113.050. E sem ter feito os exercicios, a chuva atrapalhou bastante. Melhor do que resolver enfrentar o problema é conferir a primeira de muitas vitorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário