Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sábado, 5 de dezembro de 2009

Fui lá. Me pesei. Estou com exatos 113,050. Confesso que pensei que seria mais. Nao deixa de ser uma sensação de alivio. Porem, segundo a balança o meu peso ideal é 66.6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aonde. Minha meta diante disso ficou modesta. quero pesar 70 kilos. Sou muito alta e tenho medo de emagrecer demais e ficar com cara de cadaver. Na verdade quero ficar dessas mulheres gostosonas, sabe. Ja diminui a comida. mes que vem começo na nutricionista. Nada disso vai ser pela primeira vaz mas dividindo a experiencia no blog, sei lá... ta diferente. sexta que vem nova pesagem. os exercicios começam segunda feira. To feliz ja so de ter começado. ter posto em pratica e em publico. Quer saber??? TO FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário