Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval

O carnaval veio e foi. O meu foi como todo ano. Não sai pra lugar nenhum. Parece que e de proposito. Amo carnaval e nunca consigo me divertir. Esse ano tive um aborrecimento muito grande no sabado e sei que esse aborrecimento vai ficar pra vida toda. Qd a gente se depara com nossos erros a gente fica sem chão. Formar seres humanos é a tarefa mais ingrata do mundo. Se voce faz pouco é pq é egoista. Se voce faz muito, passa a ser obrigação sua. Ninguem entende que muitas de suas ações são motivadas pelo amor. Eu descobri que não sou perfeita qd ja estava adulta casada e com filhos crescidos e tento a todo instante fazer com que meus filhos aprendam isso de forma menos dolorosa do que eu aprendi mas, eles nao querem. Vão ter que aprender com seus erros. Alguns gritantes. Paciencia. Eles ja são adultos, eles arcarão com seus erros como eu estou arcando com os meus.
Estou traçando novas metas pra mim. É sabido que o ano no Brasil só começa depois do carnaval, portanto: FELIZ ANO NOVO.

Um comentário:

  1. SOLANGE QUERIDA, INFELISMENTE NÃO FIQUEI SABENDO DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS, AS FICO FELIZ QUE VC ESTÁ CHEGANDO PERTO DOS SEUS OBJETIVOS, MANDE SEU TEL EM DEPOIMENTO NO ORKUT, TEM MUITAS PESSOAS QUERENDO ALUGUEL PRA SABADO PROXIMO, ESPERO CONTATO CONTIGO , A PESSOA QUE VAI TE ADD E LOIRA, ELA FARA NIVER E TA DOIDA POR VC,KKKK AMIGA BJKAS E TUDO MAIS TUDO DE MARAVILHOSO PRA VC POIS VC TEM LUZ PROPRIA E JESUS ESTÁ CONTIGO POIS ES GUERREIRA,VITORIAS TE ESPERA.

    ResponderExcluir