Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chateada.

Gente, não sei o que acontece. Passei a semana toda de dieta, levando a serio sem pular uma refeição e emagreci 100 gramas. Hoje confesso que deu vontade de sair da farmacia e ir direto pra uma lanchonete me empanturrar. Se não fosse minha bermuda larga, sim porque o ponteiro da balança não mexe muito mas minhas roupas estão alargando de um jeito que logo logo vou ter que comprar novas. Me pesei quarta feira e mostrou 109.400 kilos, fiquei toda entusiasmada achando que hoje estaria com menos de 109 kilos e ... decepção total. Gestaria de achar que é a balança mas não quero ficar arrumando desculpas pra encobrir minhas frustrações. Paciencia ta ficando curta. Serã que meu metabiolismo estacionou novamente. Ninguem merece.

Mudando de assunto. Não sei porque a maioria das pessoas preferem se pesar na segunda feira. No fim de semana todo mundo da uma escapadinha. melhor pesar sexta feira. asim vc se anima com o resultado e resiste melhor as guloseimas do fim de semana.( no meui caso ao inves de se animar vc percebe que não pode nem pensar em dar escapadinha nenhuma no fim de semana. E olha que esse fim de semana vai ser agitado pra mim. RESISTENCIA. Essa palavra pra mim esse fim de semana vai ser tudo. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário