Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mudei. Como disse a algumas pessoas, entrei no casulo e vou sair uma linda borboleta. Cortei meu cabelo curtinho. Tirei toda parte que tinha quimica. A ideia é. Deixar ele crescer virgem forte e no casamento da minha filha, Que sera em agosto proximo, resolver o que vou fazer. è esquisito nao ter cabelo no pescoço. Ainda estou me acostumando mas o calor tem andado tao forte que a sensaçao do vento na nuca tem sido otima.

Ainda estou desanimada com o trabalho. Não sei pq mas ele não ta me seduzindo mais. Agora trabalho pelo lado unicamente financeiro. Uma pena. O lado prazeroso esta fazendo falta. A paciencia com os clientes virou um exercicio arduo. Paciencia. Acho que acompanhamento psicologico e importante por isso. Perdi o pique e o foco com o recesso de fim de ano. Graças a Deus isso não esta influenciiando na qualidade das fantasias. Isso eu nao posso permitir.


Agora sou vovo, quer dizer quase. Sou tia avo. Minha sobrinha teve bebe dia 27 /01. Tao lindo. A familia ta toda feliz.

Um comentário:

  1. Eu não teria coragem de cortar como você cortou não ficou ruim, mais eu preferia grande. AH! Não pode desanimar, teu trabalho depende muito de você, só de você, faz outra festa pra te animar ... hahahaha. IH! tá doida pra ser avó hein, carolina daqui a pouco vai te dar esse prazer, falta pouco, ou parece q falta né?! rs
    beijos :*

    ResponderExcluir