Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta

Oi gente. sumi por uma eternidade, ? Mas tive motivos. Depois daquela semana inesquecivel com 1.900 kilo a menos, comecei a me sentir estranha na terça feira sem mais nem menos. Uma dor no estomago, um enjoo... Ja tive gastride nervosa e achei que apesar do desconforto estava no controle. Ledo engano. Foram quatro dias de cama so no remedio e no soro qd ia ao hospital por não aguentar a dor. Crise renal com calculo. A dor é trucidante. Gd chegou sexta feira a dor tinha sumido, O termo e esse mesmo a dor sumiu, E eu fui a farmacia me pesar. Nao estava preocupada afinal quatro dias sem comer, de cama. Qual poderia ser o risco. Detalhe, sem comer e vomitando. Engordar assim... Nunca. Pois bem, ENGORDEI. Pesei e descobri que estava com 110.450 kilos. É pra enlouquecer. Completamente tonta e fraca vendo tudo turvo na rua ( meu marido foi comigo na farmacia) e mais pesada. Ninguem merece, ? Mas nem esquentei. Acho que juntou com a semana do inchaço ( semana pre menstruação) E preferi não me preocupar muito com isso. Amanha e dia de me pesar novamente. To preparada. Sei que vou ver um aumento de peso mas ja estou sabendo e apesar de chato vou sobreviver hahahahahahaha. Ainda nao postei minha foto com cabelo cortado e nem minha tatto. Uma falta minha. esse fim de semana vou caprichar nas fotos. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário