Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cumprindo promessas.


Oi gente, to aqui pra falar um pouco sobre meu domingo, que diga-se de passagem foi otimo. Curti uma caminha até um pouco mais tarde( horario de verão acabou hoje) Levantei e fui até a feira de automoveis. (Ainda to em duvida se compro um carro ou abro uma loja)(( de repente é outra enquete. hahahahahhahahahah)). E depois fui almoçar na feira de Caxias. Não é a de São Cristovão mas não deixa de ser uma feira de costumes nordestinos. Comi Baião de dois. Tava doida pra comer ha algum tempo. Foi muito bom. Depois vim pra casa. O sol tava de rachar, Não deu pra ficar na rua. Foi o domingo perfeito. Hoje vou postar uma foto do meu marido. Aos poucos miha familia vai aparecer. Como foi na vida real. Bjs e otima semana pra todas nós. A gente merece.

Um comentário:

  1. AH, que indecisão boa hein, qualquer um dos 2 que você escolher, vai te fazer mais feliz hahaha. CARA, não me fale desse calor, eu to velha, não aguento mais esse sol, eu quero CHUVA, eu quero casaco e guarda chuva.
    Felicidades ao casal.
    Beijos

    ResponderExcluir