Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pesagem

OI. Fim de semana otimo. Carnaval chegando ja da um animo. Ainda mais depois de noticias boas. Na ultima sexta feira, Sia de pesagem não pude ir. Meu trabalho me prendeu em casa. Ja falei que trabalho com aluguel de fantasias, né? Poie ´s. Sabado cedo, antes de qq coisa fui me pesar. Mais uma vitoria. Menos 2.100 kilos. Estou com 109.5kilos. A sensação é tão boa. Ainda não da pra perceber muito, tenho muitos kilos pra perder mas não deixa de ser um passo pra conquista. To tão feliz. Dessa vez ta indo mesmo. Estava desanimada e recebi recadinhos carinhosos de pessoas que me são muito caras. Agradeço a vcs. São mesmo maravilhosas. Beijos Mais magros e muito carinhosos.

3 comentários:

  1. Eu percebo que vc está mais magra e depois de vc ter ficado passando mal, parece q emagreceu mais ainda, que sufoco hein?!
    Vamos atuaizar isso aqui né? tá na hora.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. OI!!! nesse pike Valesca popozuda perde o posto de rainha ano q vem! viu como a fantasia dela estava linda?

    Bj Bj Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Se vc estiver melhor, está convidada para a hidro pós-carnaval.
    Pra acelerar na sua batalha e refrescar nesse calor de 40º.
    Bjocas e muito pique!

    ResponderExcluir