Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. Caso queira deixar um comentario sinta-se a vontade. Seu comentario, seja ele qual for pode ser de grande ajuda.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prejuizo.

Sexta feira. Dia de encarar a balança e o resultado da semana com soro infecção e carnaval ( onde le-se ocio ) foi 111.400 kilos. Mas como eu ja sabia que algo assim ia acontecer não me deseperei. Semana que vem vou pra academia e vou voltar com força total. Ai sim vou conseguir ir com passos um pouquinho mais rapidos.

Decidi profissionalizar mais o meu trabalho. Vou tirar meu trabalho da minha casa. Estou procurando um lugar para locar. Não da pra ficar aqui. Alem do espaço estar pequeno o clima não ta bom. Não consigo separar a casa do trabalho. É muita bagunça. Clientes chegando e eu tendo que tirar roupas e calçados das pessoas que moram aqui, porque eles não se preocupam em deixar as coisas deles organizadas. Não da. Ja achei uma sala num ponto bem legal e num preço muito bom. Assim meu animo volta e eu continuo a crescer.

Agora vamos a outro assunto. Minha aparencia. Lembra o que eu falei do meu cabelo??? Pois é. Chegou a hora de resolver o que fazer com ele. Eu sei que eu falei que so ia me preocupar com isso em agosto mas ele ta com um crescimento otimo e por isso esta muito sem jeito. Vou ter que dar um corte nele e vou aproveitar pra conversar com um bom profissional pra resolver qual veneno colocar rsrsrsrsrsrsrs. Mas antes vou tirar a fotinha pra vcs verem. Bjs.


Voces podiam me ajudar. Como ja disse estou com vontade de viajar no meu niver mas não sei pra onde. Aceito sugestões. Por aqui pelo Rio mesmo. Voces que conhecem lugares lindos. Da uma opinião. kisses again

Um comentário:

  1. Oi amada, qua legal que você vai abrir uma loja, achei muito interessante, seu crescimento vai ser cada dia maior, você vai ver. Torço pelo seu sucesso. Ih vai viajar é? Procure um lugar bem bonito e aconchegante. Depois te dou umas opniões.
    Um beijo :*

    ResponderExcluir